Dia será de chuva na capital paulista

Dia será de chuva na capital paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A manhã deste sábado, 12, começou com chuviscos e tempo nublado nas zonas Oeste, Norte e Centro da capital paulista. Ainda no período da manhã, uma área de chuva vinda do interior deve atingir a Região Metropolitana e causar chuvas fracas generalizadas.

Durante a tarde, o sol aparece e as temperaturas aumentam. A máxima chega aos 28ºC. O calor associado com a alta umidade disponível na atmosfera causa pancadas de chuva no fim da tarde.

Previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, aponta que a partir de hoje, as condições típicas de verão voltam a predominar. O sol começa a aparecer ainda pela manhã e elevar as temperaturas. As máximas previstas para domingo e segunda-feira são de 29ºC e 28ºC, respectivamente. No final da tarde, as chuvas voltam a ocorrer com intensidade intensa, trazendo o risco para a formação de alagamentos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições