Diane Lane será a mãe de Clark Kent no novo filme do Super-Homem

Diane Lane será a mãe de Clark Kent no novo filme do Super-Homem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Depois de Henry Cavill, que será o Super-Homem no novo longa, agora é a vez de Diane Lane ser anunciada no elenco. Ela interpretará Martha Kent, mãe de Clark. Em comunicado oficial da Warner, o diretor Zack Snyder disse que “esta é uma peça muito importante para mim porque Martha Kent é uma mulher cujos valores ajudaram a formar o Super-Homem. Estamos muito felizes de ter Diane no papel porque ela pode juntar a sabedoria e a beleza de uma mulher cujo filho tem poderes além da imaginação”.

Diane Lane é uma atriz bem experiente e já esteve em filmes como Jumper, Hollywoodland – Bastidores da Fama, Infidelidade, O Juiz, O Selvagem da Motocicleta, Vidas sem Rumo, Ruas de Fogo e vários e vários outros.

Kevin Costner está cotado para ser Jonathan Kent, o pai do Homem de Aço, mas até agora a confirmação oficial ainda não saiu.

A próxima aventura do Super-Homem tem direção do já citado Zack Snyder. O roteiro é de David Goyer e Christopher Nolan, que também é o produtor. A estreia está prevista para dezembro de 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições