Diante de Dilma e Serra, Alencar defende governo Lula

Diante de Dilma e Serra, Alencar defende governo Lula

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Na presença dos pré-candidatos à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff, e PSDB, José Serra, o vice-presidente José Alencar defendeu a continuidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante a abertura da ExpoZebu, na cidade mineira de Uberaba, Alencar elogiou várias vezes Lula. Ele disse que, se perguntarem ao povo qual o desejo atual, a resposta seria: "A continuidade desse governo sério, democrático e desenvolvimentista".

Para Alencar, o governo Lula é "um colosso".

''O Brasil não deseja prescindir disso''.

O vice-presidente não citou, entretanto, o nome de Dilma, que acompanhava o evento ao lado do ex-governador paulista José Serra, seu adversário político nessas eleições.

Durante o discurso, o vice-presidente disse que assinou, ao chegar ao evento, um documento contra as invasões de terra no País. Citando, segundo afirmou, Rui Barbosa, o vice-presidente disse que  "fora da lei não há salvação". De acordo com Alencar, o trabalho de Lula em relação às ocupações de terra foi "absolutamente intransigente".

Bem humorado, Alencar enalteceu as riquezas do país e as pesquisas agrícola e pecuária.

''Provavelmente não há outro país no mundo que possua terra, água, sol, a Embrapa [Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária] e a ABCZ [Associação Brasileira dos Criadores de Zebu]''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições