Diário Oficial publica nomeação de novo presidente dos Correios

Diário Oficial publica nomeação de novo presidente dos Correios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O Diário Oficial da União publicou hoje (29) a nomeação de David José de Matos para o cargo de presidente dos Correios e a exoneração de Carlos Henrique Almeida Custódio , que ocupava o cargo desde julho de 2006. Também foi publicada a nomeação de dois novos diretores para a empresa, Nelson Luiz Oliveira de Freitas e Eduardo Artur Rodrigues Silva que vão ocupar, respectivamente, as áreas de Recursos Humanos e de Operações. Os ocupantes desses cargos eram Pedro Magalhães e Marco Antônio Marques de Oliveira.

O ministro das Comunicações, José Artur Filardi, declarou ontem (28) que a demissão de Custódio da presidência dos Correios foi motivada por uma questão administrativa .

O Diário Oficial da União de hoje também publicou decreto do presidente da República reconduzindo Nilberto Diniz Miranda ao cargo de ouvidor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com mandato de dois anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições