'Diário Oficial' traz nomeações para o gabinete pessoal de Dilma

'Diário Oficial' traz nomeações para o gabinete pessoal de Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A edição desta segunda-feira (10) do "Diário Oficial da União" traz a nomeação de seis assessores especiais para o gabinete pessoal da presidente da República, Dilma Rousseff. A lista é composta por ex-assessores.

Entre os profissionais indicados nesta segunda estão nomes que trabalharam com a presidente na época em que era ministra-chefe da Casa Civil, durante o govenro Lula, e que fizeram parte da equipe de transição para o novo governo.

Integram o gabinete pessoal da presidente Mauricio Muniz Barreto de Carvalho, Anderson Braga Dorneles, Marly Ponce Branco, Cleonice Maria Campos Dorneles, Rosária de Fátima do Carmo e Georgina Fagundes Correia.

Rosária do Carmo, Cleonice Dorneles e Anderson Dorneles foram assessores de Dilma na Casa Civil e trabalharam na equipe de transição. Marli Ponce Branco foi assessora técnica da subchefia de análise e acompanhamento de políticas governamentais da Casa Civil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições