Dilma afirma que é normal subir e descer em pesquisas eleitorais

Dilma afirma que é normal subir e descer em pesquisas eleitorais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez campanha na manhã desta terça-feira (28) na Rodoviária do Plano Piloto, na zona central de Brasília, e comentou o resultado das pesquisas eleitorais. Acompanhada pelo candidato ao governo do DF pelo PT, Agnelo Queiroz, ela tomou café na lanchonete Tupã.

"Estamos em um momento da eleição que é normal subidas e descidas, então temos que aguardar. Mas eu queria fazer um apelo para minha militância: ir para a rua disputar voto a voto e com serenidade porque a gente está no rumo certo", disse a petista.

Sobre a possibilidade de um segundo turno nas eleições, Dilma disse ainda que é preciso esperar o fechamento das urnas para realmente ter o resultado. "Para saber o que vai acontecer, qualquer um de nós vai ter que esperar a urna fechar. Em respeito pelo eleitor, contar os votos e dai para a frente discutir". Na pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira pelo jornal “Folha de S.Paulo” mostra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, com 46% das intenções de voto. O candidato do PSDB, José Serra, aparece com 28%, e Marina Silva, do PV, tem 14%, segundo o levantamento.

Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada na última quarta-feira (22), Dilma aparecia com 49%, Serra, com 28%, e Marina, com 13%.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições