Dilma: apoio de Dirceu será "bem-vindo"

Dilma: apoio de Dirceu será "bem-vindo"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira, durante o 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), que o apoio do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu é bem-vindo. "Ele é um dirigente do partido e como tal será considerado. Todos os dirigentes e militantes do PT são bem-vindos até porque deles eu dependo para me eleger", disse a ministra.

Mais cedo, Dirceu declarou que não ficará mais na clandestinidade e ajudará a campanha de Dilma, que deve ser oficializada como pré-candidata do PT à Presidência da República durante o evento no sábado. Ela afirmou já reservou uma roupa vermelha para usar no dia. A ministra disse que, em 30 dias, deixará o cargo, por causa das eleições, e que até lá tudo permanece igual.

Durante sua participação no encontro petista, ela fez um balanço das ações do governo federal para as delegações internacionais que estivera presentes. "Eu fiz um discurso sobre o presente e o futuro e nós temos muito o que mostrar. É fácil para nós", afirmou na abertura do evento.

Congresso

O 4º Congresso Nacional do PT ocorre até sábado, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O encontro reúne 1.350 delegados, para discutir as eleições deste ano e a política de alianças do partido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições