Dilma defende presença de Lula em campanha

Dilma defende presença de Lula em campanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Candidata grava programa eleitoral no Rio e afirma que não há a “menor hipótese” de não falar sobre o presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, afirmou nesta segunda-feira (9) que a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em comícios e eventos de campanha não vai diminuir. “Não tem a menor hipótese. Represento a consolidação do projeto que o Lula inaugurou em 2003”, disse a candidata.

A presidenciável afirmou que sua candidatura representa a continuidade do governo. “Acho que o que está em questão nesta eleição é quem representa o quê. Tenho orgulho do meu patrimônio e de ter sido coordenadora de um governo que distribui renda.”

Dilma disse também que vai continuar citando o presidente em seus discursos e que a participação dele em sua agenda se restringe a eventos durante a noite e nos finais de semana, respeitando a legislação eleitoral.

Nesta manhã, Dilma Rousseff gravou imagens que serão veiculadas na propaganda eleitoral gratuita na TV a partir do dia 17, no complexo esportivo da Rocinha, na zona sul do Rio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições