Dilma defende presença de Lula em campanha

Dilma defende presença de Lula em campanha

Atualizado: Segunda-feira, 9 Agosto de 2010 as 12:04

Candidata grava programa eleitoral no Rio e afirma que não há a “menor hipótese” de não falar sobre o presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência, afirmou nesta segunda-feira (9) que a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em comícios e eventos de campanha não vai diminuir. “Não tem a menor hipótese. Represento a consolidação do projeto que o Lula inaugurou em 2003”, disse a candidata.

A presidenciável afirmou que sua candidatura representa a continuidade do governo. “Acho que o que está em questão nesta eleição é quem representa o quê. Tenho orgulho do meu patrimônio e de ter sido coordenadora de um governo que distribui renda.”

Dilma disse também que vai continuar citando o presidente em seus discursos e que a participação dele em sua agenda se restringe a eventos durante a noite e nos finais de semana, respeitando a legislação eleitoral.

Nesta manhã, Dilma Rousseff gravou imagens que serão veiculadas na propaganda eleitoral gratuita na TV a partir do dia 17, no complexo esportivo da Rocinha, na zona sul do Rio.

veja também