Dilma desenvolveu "lado espiritual", diz senador

Dilma desenvolveu "lado espiritual", diz senador

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez na noite desta quarta-feira (05) um aceno político aos católicos, ao participar de inauguração de uma sede da rede de TV Canção Nova. A ex-ministra não se furtou de nenhum dos rituais cristãos - pediu a bênção a bispos e fez o sinal da cruz.

O evento foi uma chance para a ministra se apresentar a mais de 50 bispos de todas as regiões do país, que chegaram ao prédio da TV em três ônibus. A comitiva partiu da sede da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), onde acontecia a assembleia geral dos bispos.

Segundo o senador Gim Argelo (PTB-DF), a pré-candidata desenvolveu um ''lado espiritual'' durante o período em que descobriu estar com um linfoma. ''Ela passou um período doente, nessa época pode ter desenvolvido mais o lado espiritual'', disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições