Dilma diz que base do governo 'não concorda' com corrupção

Dilma diz que base do governo 'não concorda' com corrupção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (19) à rádio Metrópole AM, de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff afirmou que sua base política não concorda com a prática de corrupção. A presidente comentou uma reportagem da revista "The Economist", segundo a qual o trabalho da presidente contra a corrupção pode afetar sua relação com o Congresso.

"As revistas estrangeiras não entendem de costume político no Brasil. A revista não percebe que minha base de sustentação não concorda com isso", disse Dilma.

DIlma antes de cerimônia de entrega de casas do Minha Casa Minha Vida,

em São José do Rio Preto (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)

  A presidente reafirmou que o objetivo de seu governo é trabalhar para erradicar a miséria, mas acrescentou que manterá a linha de atuação dos primeiros meses de seu governo.

"Onde houver problemas, somos obrigados a tomar decisão", disse a presidente. "Meu governo vai continuar combatendo todos os malfeitos", afirmou.     A presidente voltou a dizer também que o povo brasileiro não gosta de injustiça e que deve ser garantido a todos o direito à presunção de inocência.

Dilma participa, ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em São José do Rio Preto, da entrega de 1.993 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Nova Esperança.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições