Dilma diz que não teve "o prazer de conhecer" vice de Serra

Dilma diz que não teve "o prazer de conhecer" vice de Serra

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira (1º), em Campinas, interior de São Paulo, que tem comparecido a todos os debates dentro dos mesmos parâmetros em que os demais candidatos comparecem. A afirmação foi uma resposta a críticas de outros candidatos sobre uma suposta fuga de Dilma ao debate. ''Eu não conheço nenhum debate que esteja legal neste momento'', afirmou a ex-ministra.

Dilma esquivou-se de comentar a vice candidatura do deputado Indio da Costa, na chapa PSBD-DEM, com o candidato tucano à Presidência, José Serra. ''Eu não conheço, não tenho o prazer de conhecer o deputado Indio da Costa. Quanto às demais (perguntas), principalmente quanto ao que eu acho disso (a escolha de Indio para vice de Serra) eu não vou comentar porque não é apropriado'', afirmou a candidata que esteve na cidade para um almoço multipartidário que reuniu empresários e lideranças políticas locais e nacionais, como Marta Suplicy, o ministro Orlando Silva e o candidato ao governo de São Paulo Aloizio Mercadante (PT).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições