Dilma diz que tem compromisso com liberdade de imprensa

Dilma diz que tem compromisso com liberdade de imprensa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

A candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, empenhou-se em assegurar nesta quinta-feira que tem compromisso com a liberdade de expressão, de opinião e de imprensa.

Em meio à polêmica provocada por trechos do texto sobre diretrizes de seu programa de governo que propõem reforçar a presença do Estado na área de comunicação, a petista disse que o atual governo mantém uma boa relação com a mídia.

"Talvez nós tenhamos sido o governo que melhor conviveu com os jornalistas no sentido de jamais telefonarmos para nenhuma redação e nos queixarmos de nenhum jornalista", disse Dilma, durante visita a Bauru, no interior paulista. "Não temos essa prática. Não sei se todos neste país têm a mesma prática", engatou. 

A imprensa ganhou espaço na agenda da candidata do PT. Dilma aproveitou a ida a Bauru para fazer uma visita à redação do Jornal da Cidade, cujo diretor Renato Zaiden é presidente da Associação Paulista de Jornais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições