Dilma envia Temer para encontro de presidenciáveis no Rio

Dilma envia Temer para encontro de presidenciáveis no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

José Serra, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio confirmaram presença, segundo a organização do evento A candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, escalou seu vice, Michel Temer (PMDB), como seu representante para o Fórum Nacional nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. O evento, organizado pelo Instituto Nacional de Altos Estudos (Inae), reunirá os principais presidenciáveis na Academia Brasileira de Letras (ABL). Os candidatos Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) confirmaram suas presenças, segundo a organização. José Serra (PSDB) também havia confirmado, mas cancelou de última hora.

O presidente da ABL, Marços Vinicios Vilaça, receberá os presidenciáveis às 10h. Em seguida, os ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso apresentará as propostas do Inae para o novo governo. Os presidenciáveis não farão perguntas entre si, mas cada um terá 20 minutos para apresentar suas ideias para o desenvolvimento do Brasil. Depois, os candidatos devem responder a perguntas feitas por jornalistas e outros convidados.

Na última segunda-feira, Temer era esperado como representante de Dilma em um evento das Associações Comerciais em São Paulo. O vice da petista, no entanto, faltou ao encontro, que contou com Serra, Marina e Plínio. Nesta quinta-feira, Dilma tem agenda em Santa Catarina.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições