Dilma evita a praia no segundo dia na Base Naval de Aratu, na Bahia

Dilma evita a praia no segundo dia na Base Naval de Aratu, na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

A presidente chegou à Bahia no início da tarde da sexta-feira, para uma estada de cinco dias no Estado, durante o Carnaval

selo

A presidente Dilma Rousseff voltou a optar pela reclusão nesse segundo dia de descanso que passa na praia de Inema, na Base Naval de Aratu, arredores de Salvador. A presidente chegou à Bahia no início da tarde da sexta-feira, para uma estada de cinco dias no Estado, durante o Carnaval.

Saiba mais: Dilma passa carnaval em base militar na Bahia

É a segunda vez que ela opta pela Base Naval de Aratu para descansar, desde que assumiu a Presidência da República. Entre o final de 2011 e o início de 2012, Dilma passou dez dias na praia baiana, refúgio preferido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Diferente do seu antecessor, que costumava passar as manhãs sob o sol forte do verão baiano, Dilma tem passado a maior parte do tempo em casa. No final da tarde de sábado, apenas a filha da presidente, Paula, apareceu para um mergulho, em companhia do marido e do filho, o pequeno Gabriel de menos de dois anos de idade.

Eles não passaram mais de 45 minutos na areia. O sol já havia se posto e apenas um nuvem de chuva cobria a praia de Inema.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições