Dilma faz exames de rotina e médico diz que presidenta está bem

Dilma faz exames de rotina e médico diz que presidenta está bem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A presidenta Dilma Rousseff realizou hoje exames médicos no hospital Sírio-Libanês. Segundo o médico Raul Cutait, a presidenta realizou procedimentos como tomografia e outros exames de reavaliação do câncer linfático. \"Ela está bem\", afirmou na noite desta quinta na porta do hospital. O boletim médico divulgado logo em seguida informou que os exames de Dilma estão \"dentro da normalidade\". 

Depois de exatos 35 minutos nas dependências do hospital, Dilma deixou o hospital em São Paulo em meio a um pequeno tumulto. A razão para a confusão foi o fato de Dilma ter saído sem os batedores, habitual escolta que acompanha a presidente.

Em 2009, Dilma teve diagnosticado um câncer no sistema linfático e realizou tratamento contra a doença no próprio Sírio-Libanês.

Dilma chegou ao hospital no final da tarde desta quinta-feira (28), para realizar alguns exames de rotina, que foram conduzidos pelo médico Roberto Khalil.

Antes, Dilma teve um encontro de portas fechadas com o ex-presidente Lula no gabinete presidencial na Avenida Paulista, em São Paulo.

A presidente viaja ainda nesta quinta-feira para Mendonza, na Argentina, onde terá uma reunião da Unasul. Líderes discutirão a situação do Paraguai após a destituição de Fernando Lugo da presidência do país.

Com Reuters

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições