Dilma foi treinada por Ciro Gomes, diz senador paraibano

Dilma foi treinada por Ciro Gomes, diz senador paraibano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Após debate, Cícero Lucena afirmou que candidata petista seguia instruções do deputado do PSB e estava em “descontrole” Um dos coordenadores nacionais da campanha de José Serra, o senador paraibano Cícero Lucena (PSDB), disse após o término do debate realizado neste domingo pela TV Bandeirantes que a candidata petista Dilma Rousseff “foi treinada pelo Ciro Gomes (deputado federal PSB-SP), tamanho era o descontrole”.

O coordenador da campanha tucana, senador Sérgio Guerra (PE), disse aos jornalistas que considerou a estratégia da candidata mais agressiva: “Eita mulher brava”, comentou.

Já o governador eleito em São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que teve um déjà vu . Perguntado se o debate deste domingo lembrava o de 2006, ele respondeu que "um pouco, mas invertido". O tucano aproveitou, ainda, para defender que foi o projeto Escola da Família que deu origem ao ProUni.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições