Dilma indica Mauricio Borges para chefiar agência de exportações

Dilma indica Mauricio Borges para chefiar agência de exportações

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

A presidente Dilma Rousseff indicou o especialista em direito comercial e internacional Mauricio Borges como novo presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Ele irá substituir Alessandro Teixeira, novo secretário Executivo do Ministério do Desenvolvimento.

Borges foi indicado pelo período de quatro anos. O nome foi confirmado na edição desta segunda-feira do 'Diário Oficial da União'. Para assumir o posto, ele ainda tem de ser nomeado e empossado pelo Conselho Deliberativo da Apex, o que deve ocorrer na próxima reunião do órgão.

Borges é bacharel em ciências jurídicas pela Universidade de São Paulo, PhD em direito internacional e mestre em direito comercial europeu pela Universidade de Bristol, na Inglaterra. Após passagens pela ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) e pelo Sebrae-SP, ele estava atuando no corpo técnico da Apex.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições