Dilma integrará, como convidada especial, delegação brasileira que irá à Coreia

Dilma integrará, como convidada especial, delegação brasileira que irá à Coreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

bgcolor="white" text="black" link="blue" vlink="purple" alink="red"> O Diário Oficial da União publica hoje (5) os nomes que irão compor a delegação que acompanhará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na visita a Seul, na Coreia. O presidente vai participar da Reunião de Cúpula do G20, nos dias 11 e 12.

A presidenta eleita, Dilma Rousseff, acompanhará Lula como convidada especial. Na comitiva oficial estão o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o embaixador do Brasil em Seul, Edmundo Sussumu Fujita. Como convidados irão Sérgio Soares Xavier Ferreira, Helena Maria de Freitas Chagas e Anderson Braga Dorneles.

Outro decreto designou a delegação que acompanhará o presidente na viagem a Maputo, capital de Moçambique, nos próximos dias 9 e 10. Farão parte da comitiva oficial os ministros das Relações Exteriores, Celso Amorim; da Educação, Fernando Haddad; da Previdência, Carlos Eduardo Gabas; e da Saúde, José Gomes Temporão. Como convidado especial, irá o tradutor e intérprete Sérgio Xavier Ferreira.

Por: Christina Machado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições