Dilma ironiza jingle de Serra

Dilma ironiza jingle de Serra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A candidata do PT à Presidência da República disse que não fala “nem amarrada” sobre possibilidade de vitória no primeiro turno A candidata Dilma Rousseff (PT) ironizou o jingle da campanha do principal adversário, José Serra (PSDB), que sugere a eleição dele para suceder o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A respeito do apelo tucano para colocar o Zé no lugar do Silva, Dilma ironizou: “Você acha que é plausível? Tenho minhas dúvidas”, provocou.

A petista falou à imprensa, nesta segunda-feira, após reunião com assessores, no escritório político em Brasília, sobre a estreia, amanhã, do programa no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

Ela manteve a cautela quando questionada sobre a eleição. Dilma disse que não fala "nem amarrada" sobre uma vitória no primeiro turno, mesmo com as pesquisas apontando vantagem da candidata sobre José Serra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições