Dilma prepara quarto para receber neto em residência oficial

Dilma prepara quarto para receber neto em residência oficial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A presidente eleita, Dilma Rousseff, está preparando um quarto para receber seu primeiro neto, Gabriel, em Brasília (DF). Nesta segunda-feira (22), um berço foi entregue na Granja do Torto, residência oficial de Dilma durante a transição do governo.

O primeiro neto da presidente nasceu em 9 de setembro, durante a campanha eleitoral. Gabriel é filho de Paula, única filha de Dilma. A mãe e a criança residem em Porto Alegre (RS).

De acordo com a assessoria da presidente eleita, o berço foi comprado em nome da Presidência da República, mas com dinheiro de Dilma. A compra foi realizada no dia 17 de novembro. Segundo a loja que fez a entrega, o berço custa R$ 635 e o colchão R$ 115.

A assessoria informou ainda que a família da presidente  eleita confirmou presença na cerimônia de diplomação dela, marcada para o dia 17 de dezembro, no plenário do Tribunal Superior Eleitoral. O diploma é um documento da Justiça Eleitoral que comprova a participação de Dilma do vice no pleito e os habilita para a posse, marcada para o dia 1º de janeiro.

Por: Eduardo Bresciani

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições