Dilma reafirma que será pré-candidata em fevereiro

Dilma reafirma que será pré-candidata em fevereiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, reafirmou nesta sexta-feira (4) ser pré-candidata às eleições presidenciais em fevereiro, quando começa um período de desincompatibilização dos candidatos a cargos públicos.

''Eu ainda não sou candidata, mas tudo indica que vou ser pré-candidata em fevereiro''.

A ministra fez as declarações em Hamburgo, onde participa de um seminário empresarial Brasil-Alemanha que vai discutir investimento no país no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento.

Para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela tem uma ''perspectiva enorme de vencer''. Em entrevista a rádios de Salvador no último dia 20, Lula reiterou apoio à ministra:

''É importante todo mundo saber que quero a Dilma como candidata, estou trabalhando para isso, porque trabalho com a Dilma há oito anos e sei da competência gerencial e política dela''.

''Na ocasião, Lula disse também que se a simpatia for importante para ganhar as eleições, a ministra não sai perdendo, fazendo referência a José Serra''.

''Tem adversário dela que é muito menos simpático do que ela, então, se for por simpatia, ela já está eleita''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições