Dilma recebe atrizes e diretoras para sessão de cinema no Alvorada

Dilma recebe atrizes e diretoras para sessão de cinema no Alvorada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A presidente Dilma Rousseff recebeu na noite desta sexta-feira (25), na residência oficial do Palácio da Alvorada, um grupo de atrizes e mulheres cineastas para a exibição do filme "'É proibido fumar", de Anna Muylaert.

O encontro é parte de atividades comemorativas do mês da mulher, que inclui a mostra "Mulheres, artistas e brasileiras". A exposição está aberta para visitação pública até 5 de maio e reúne obras de artistas plásticas no segundo andar do Palácio do Planalto, em Brasília.A atriz Glória Pires, protagonista de "'É proibido fumar", compareceu ao encontro, com a filha Antônia. O longa ganhou oito prêmios na edição de 2009 do Festival de Brasília de Cinema de Brasília, entre os quais os de melhores filme, roteiro, ator e atriz.

Também estavam entre as convidadas as atrizes Patrícia Pilar e Lúcelia Santos e as cineastas Carla Camurati e Tizuka Yamasaki. De acordo com a assessoria do Planalto, 29 diretoras e atrizes compareceram à residência oficial da Presidência.

"'É proibido fumar" conta a história de uma romântica e solitária professora de violão que deseja viver uma grande paixão. Ela conhece Max, um músico de bar, e vê a chance de realizar seu sonho, mas, para conquistá-lo, terá que parar de fumar. Após o filme, seria servido um jantar para as convidadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições