Dilma se encontra com Lula no Palácio do Alvorada

Dilma se encontra com Lula no Palácio do Alvorada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A presidente Dilma Rousseff  recebeu na noite desta quinta-feira (28) o ex-presidente da Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Alvorada.

Lula chegou por volta das 19h50, em um carro com vidros escuros, e não falou com a imprensa. Dilma havia chegado minutos antes ao palácio.

Lula está em Brasília para participar de uma reunião do diretório do PT, que será realizada na sede do partido. O encontro ocorre nesta sexta-feira (29).

Esta é a segunda vez que Lula é recebido por Dilma no Palácio. No começo de fevereiro, Lula foi recebido por Dilma quando voltava de uma viagem ao Senegal. Na ocasião, participaram do jantar os ministros da Casa Civil, Antônio Pallocci, do Planejamento, Miriam Belchior, e da Fazenda, Guido Mantega, além do secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, e do presidente do PT, José Eduardo Dutra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições