Dilma se reúne com primeira-dama na sede do governo Lula

Dilma se reúne com primeira-dama na sede do governo Lula

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou hoje mais de duas horas no prédio na sede provisória do governo federal, onde trabalhava como ministra-chefe da Casa Civil. Quase um mês após deixar o cargo, ela disse que foi à Presidência para um encontro com a primeira-dama, Marisa Letícia.

Ao revelar que sempre se aconselha com a Marisa Letícia, Dilma disse que o encontro foi apenas para tratar de "assuntos pessoais, coisas de mulher".

Segundo ela, o combinado era encontrar a primeira-dama na residência oficial, mas por um "problema de agenda" a conversa acabou ocorrendo na sede da Presidência.

Dilma chegou à sede provisória do governo federal no momento em que o presidente Lula estava reunido com os governadores Eduardo Campos (PE-PSB) e Cid Gomes (CE-PSB).

Ela disse que não sabia do encontro entre o presidente com os governadores do PSB. Também afirmou que apenas abraçou Lula.

Por: Larissa Guimarães e Ranier Bragon

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições