Dilma vai a Minas e se irrita com equipe de reportagem

Dilma vai a Minas e se irrita com equipe de reportagem

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, foi no final da tarde de ontem a um assentamento de trabalhadores rurais na cidade de Brumadinho (região metropolitana de Belo Horizonte) participar de gravação para programa partidário do PT que irá ao ar mês que vem.

Dilma, que se deslocou de helicóptero até Brumadinho, usando como base o museu Inhotim, de arte contemporânea, permaneceu cerca de 40 minutos no acampamento Pastourinhas.

Ela fez perguntas aos pequenos produtores sobre produção e comercialização dos vegetais.

As informações são do jornal "Estado de Minas", que noticia na sua edição de hoje que descobriu a agenda da ministra em Minas e foi até o local, o que irritou a ex-ministra do governo Lula.

Diz o jornal: "O mau humor contaminou toda a produção do programa, que evitou passar qualquer informação para o repórter, e também aos moradores do assentamento".

Os agricultores questionaram a entrada da reportagem no assentamento e, segundo o jornal, impediram por cinco minutos que o carro deixasse o local. O diário informou que na estrada do assentamento o acesso é livre e que não existe nem sequer uma porteira para bloquear a circulação.

Por: Paulo Peixoto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições