Dilma vota e se diz 'tranquila'

Dilma vota e se diz 'tranquila'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, votou às 9h17 da manhã deste domingo (3), na escola estadual Santos Dumont, na zona sul de Porto Alegre (RS).

Ela estava acompanhada do candidato do PT ao governo do estado, Tarso Genro, e levou 46 segundos para votar. Dilma abraçou Tarso e ambos fizeram o “v” da vitória.

Mais cedo, a candidata tomou café com aliados em um hotel no centro da capital gaúcha, quando disse aguardar o resultado das eleições com "tranquilidade".

Após a votação, a candidata "driblou" a imprensa. Enquanto repórteres e cinegrafistas esperavam diante de púlpito para possível entrevista montado pela campanha em uma entrada lateral da escola, a candidata deixava o local pela entrada principal.   

Depois de votar, Dilma se dirigiu à casa da filha, que vive em Porto Alegre. Segundo a assessoria da campanha, ela visitaria a família e depois seguiria para Brasília.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições