Dinamites falham durante assalto em MT e ladrões fogem sem o dinheiro

Dinamites falham durante assalto em MT e ladrões fogem sem o dinheiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Tentativa frustrada de bandidos em assalto. (Foto: Reprodução/TVCA)

  Seis assaltantes usaram bananas de dinamite para tentar explodir um caixa eletrônico de um posto do combustíveis, localizado na Avenida Dom Bosco, na região Central de Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (4).

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos renderam o vigia do posto e entraram na loja de conveniência. O alarme foi acionado e os assaltantes fugiram do local sem conseguir levar o dinheiro do caixa. Isso porque, conforme a polícia, o dinamite falhou e não houve a detonação do caixa eletrônico.

Os suspeitos deixaram os explosivos no local do crime. A polícia suspeita que a dinamite faça parte de um montante de explosivos roubados no dia 10 de junho, em São José do Rio Claro, a 325 quilômetros da capital. Na ocasião, foram levadas, ao menos, 900 bananas de dinamite de uma fazenda localizada no município. A polícia informou que ninguém foi preso até o momento.

O crime chamou atenção do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo (Sindipetroleo-MT). "Os criminosos cada vez mais surpreendem os empresários com novas formas de agirem. Para arrombar o caixa, por exemplo, os bandidos costumam usar maçarico e botijão de gás, mas o uso de dinamite, prática comum no estado de São Paulo, já se faz presente em Mato Grosso", diz trecho da nota de repúdio divulgada pelo sindicato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições