Dinheiro encontrado em mala em supermercado havia sido furtado

Dinheiro encontrado em mala em supermercado havia sido furtado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

O dinheiro encontrado em uma mala deixada no guarda-volumes de um supermercado na Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo, no sábado (26), havia sido furtado de uma residência por uma faxineira, segundo a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 62°Distrito Policial, dentro da mala havia mais de R$ 283 mil, além de joias.     O caso começou no sábado, quando o segurança do supermercado localizou o dinheiro. “Essa mala tem um cadeado, se abrir a lateral dela tem um forro. Eu apalpei ali e vi que parecia dinheiro envolto, como se tivesse vindo de banco”, contou o segurança Marciliano de Moraes.     O mistério foi resolvido em poucas horas, com a ajuda da culpada. Sem saber que a polícia tinha ido até o supermercado, uma mulher que não teve a identidade revelada voltou para buscar a mala. Acabou presa. Foi o próprio segurança, que é policial aposentado, quem deu voz de prisão. “Ela tentou correr e nós seguramos”, disse.

O dinheiro foi roubado de uma casa onde a mulher trabalhava como faxineira. A polícia esteve com ela no imóvel e os patrões confirmaram a história. Eles explicaram que estavam com tanto dinheiro na residência porque negociam a compra de um apartamento.

O novo mistério que a investigação vai tentar resolver é por que os donos do dinheiro não deram queixa do desaparecimento dele. Até lá, o dinheiro fica apreendido na delegacia, sob proteção especial. A acusada vai ser indiciada e liberada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições