Direção decide se atendimento no Hospital do Fundão será retomado

Direção decide se atendimento no Hospital do Fundão será retomado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A direção do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (Fundão), da URFJ, na Ilha do Fundão, vai decidir nesta segunda-feira (28) se o atendimento nos ambulatórios será ser retomado.   O hospital está em obras , depois de ser parcialmente interditado na última terça-feira (22), após   quatro colunas cederem e funcionários   ouviram um estrondo na área abandonada do prédio. A Defesa Civil constatou um abala na estrutura.Por medida de segurança, a Defesa Civil interditou 150 metros de cada um dos 13 andares do edifício. Operários começaram uma obra de emergência para reforçar os pilares. Sete salas de cirurgia e duas UTIs foram fechadas. As cirurgias eletivas foram canceladas e as consultas nos ambulatórios foram suspensas.

A triagem de novos paciente e as aulas também estão suspensas. Continuam em funcionamento o atendimento a pacientes já internados, farmácia e tratamentos que não podem ser interrompidos, como quimioterapia e hemodiálise.  

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições