Diretor de escola em MT denuncia pai por agressão física contra aluno

Diretor de escola em MT denuncia pai por agressão física contra aluno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

O diretor da Escola Estadual Manoel Corrêa de Almeida, no bairro Alameda, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, denunciou o pai de um aluno por agressão física contra a criança. De acordo com a Polícia Militar, o diretor contou que há algum tempo vinha notando que com frequência a vítima aparecia na escola apresentando lesões no corpo. A idade da criança não foi revelada.   A denúncia foi registrada nesta quarta-feira (5) e a criança está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. "A criança relatou que o pai a agredia com cinto constantemente", consta no boletim de ocorrência. O responsável pela unidade escolar e uma outra testemunha disseram que nesta terça-feira observaram mais uma vez que o aluno estava com ferimentos.

Na companhia do diretor do colégio, o menor foi conduzido ao Conselho Tutelar onde deverá ficar até que a família compareça ao local e o caso seja devidamente apurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande. O suspeito de cometer as agressões tem 24 anos, ainda segunda a polícia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições