Diretor de 'Lanterna verde' é contra lançamento do filme em 3D

Diretor de 'Lanterna verde' é contra lançamento do filme em 3D

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Martin Campbell, diretor de "Lanterna verde", afirmou que é contra o lançamento do filme em 3D, informou o site iMDb. Para o cineasta, o efeito teria arruinado "Fúria de titãs" (2010).

A adaptação da história em quadrinhos estrelada por Ryan Reynolds e Blake Lively está programada para chegar aos cinemas brasileiros no dia 19 de agosto.

Campbell elogiou o trabalho de James Cameron. "Gosto de 'Avatar', mas basta ir e ver 'Fúria de titãs' para você ficar com dor de cabeça ao pensar sobre 3D." O cineasta também está convencido que um dia o público vai se cansar de assistir a filmes com esta tecnologia.

"Você começa a ter a sensação de que eles estão só querem lucrar com os preços dos ingressos. O problema é que, um dia, o público vai acordar e perceber que a qualidade do 3D não vale sempre à pena", provocou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições