Diretor diz que novo filme com DiCaprio terá grande assalto como tema

Diretor diz que novo filme com DiCaprio terá grande assalto como tema

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

"Inception", o novo filme de Christopher Nolan (de "Batman begins" e "O cavaleiro das trevas"), será estrelado por Leonardo DiCaprio e terá um grande assalto como tema central de sua trama.

O diretor revelou detalhes da ficção científica à imprensa na feira Wondercon, que terminou neste domingo, dia 4, na Califórnia, nos Estados Unidos.

No filme, o ator interpreta um Extrator - profissional especializado em um novo tipo de espionagem industrial, capaz de entrar na mente de suas vítimas e roubar sonhos com segredos que vagam por seus pensamentos.

Segundo Nolan declarou, "trata-se de um filme originalmente criado para abordar um grande assalto, mas produções do gênero costumam ser muito superficiais em termos de emoção dos personagens. Eles são geralmente frívolos e divertidos".

"Eu tentei criar algo neste sentido, mas percebi que não funcionaria para um filme que se baseia tanto no interior da mente humana, dos sonhos e da memória. Percebi que era necessário reforçar o viés emocional da história."

Na Wondercon também foi divulgado um novo trailer para o filme. O site oficial da produção traz dois trailers sobre o filme.

No elenco, de "Inception", além de DiCaprio, estão os atores Marion Cotillard, Tom Berenger, Ellen Page e Michael Cane.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições