Diretor dos Correios pede demissão após denúncias de favorecimento a empresa aérea

Diretor dos Correios pede demissão após denúncias de favorecimento a empresa aérea

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O presidente dos Correios, David José de Matos, anunciou hoje (20) o pedido de demissão do diretor de Operações da empresa, coronel Eduardo Artur Rodrigues. Segundo informações publicadas na imprensa, ele é suspeito de defender interesses da empresa aérea de cargas Master Top Airlines (MTA). Matos disse que o diretor alegou motivos pessoais para pedir a demissão. “Devido às acusações que estão sendo feitas, apesar de ele já ter se defendido, afirmado que nunca foi sócio nem diretor da MTA, a situação na família dele chegou a tal ponto que ele não estava mais conseguindo conviver com a esposa e as filhas dele, que estão sofrendo muito com isso”, explicou o presidente.

A carta de demissão será entregue na tarde de hoje ao ministro das Comunicações, José Artur Filardi. O presidente dos Correios prometeu divulgar ainda hoje documentos sobre as licitações realizadas pela empresa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições