MENU

Diretor fala sobre ausência de Xuxa no Criança Esperança 2010

Diretor fala sobre ausência de Xuxa no Criança Esperança 2010

Atualizado: Sexta-feira, 13 Agosto de 2010 as 2:07

Na última quinta (12), aconteceu uma coletiva de imprensa no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, sobre o evento "Criança Esperança", que acontecerá neste sábado (14) e terá transmissão da Globo.

Um dos assuntos mais comentados durante o encontro foi a negativa de Xuxa Meneghel ao programa, por discordar do formato. Haviam rumores de que ela havia se desentendido com o diretor Wolf Maia.   “Não brigamos. Continua tudo bem entre a gente. A Xuxa disse que não se adaptou ao novo formato. Ela estava acostumada a comandar a atração no domingo e não gostou da ideia de participar de um quadro musical. Ela cantaria com a Maria Gadú. Mas este ano decidimos que a atração acontecerá apenas no sábado e ficamos tristíssimos por não contar com a presença dela”, explicou Wolf.

Outro assunto debatido foi o suposto desentendimento com alguns artistas, que teriam sido desconvidados pela produção do "Criança Esperança". O diretor Ulisses Cruz explicou que sua equipe fez uma lista com os cantores que gostariam que subissem ao palco. Logo depois, enviaram e-mail a todos para saber como estavam suas agendas para sábado (14).

“Infelizmente apenas três cantores retornaram. Então, ligamos para as opções mais pertinentes que nos apoiaram mais uma vez. Como já disse o Wolf, ninguém foi desconvidado”, garantiu.

O “Criança Esperança 2010", que está em sua 25ª edição, contará com apresentações de Luan Santana, Victor e Leo, Zezé di Camargo e Luciano, Wanessa, Claudia Leitte e Ivete Sangalo. O show será realizado a partir das 22h, na casa de espetáculos HSBC Arena, no Rio de Janeiro.  

veja também