Disciplinada: Suri arruma a própria cama

Disciplinada: Suri arruma a própria cama

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Não deve ser fácil para Katie Holmes manter a educação da filha, Suri. A herdeira de Tom Cruise é cercada dos maiores mimos, tendo a sua disposição roupinhas de marcas para lá de renomadas e viajando o mundo junto com os pais.

No entanto, apesar de viver no glamour de Hollywood, Katie procura tratar sua filha como qualquer outra criança. Em entrevista à edição norte-americana da revista Marie Claire , a estrela de The Romantics contou que Suri tem suas próprias tarefas diárias para executar.

- Nós viajamos muito e procuro manter uma rotina para Suri, que nunca muda. Nós acordamos e fazemos a mesma coisa. Ela tem suas tarefas. Eu acho muito importante. Se ela não realiza o que precisa, percebo que não está sendo ela mesma. Ela tem que arrumar a própria cama, levar os pratos para a pia, levar suas roupas à lavanderia – você sabe, o básico. Eu tento fazer a ela o que minha mãe fez por mim... passar bastante tempo juntas, fazer roupinhas para bonecas e plantar flores no jardim. Quando Suri vai ao set de filmagem, nós fazemos projetos artísticos, para mantê-la ocupada e inspirada.

fonte: Estrelando

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições