Disco oficial do casamento real é lançado no Brasil

Disco oficial do casamento real é lançado no Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Foi lançado nesta semana no Brasil "The royal wedding - The official album". O CD traz 21 músicas que fizeram parte da trilha sonora do casamento real, realizado no dia 29 de abril na Abadia de Wesminster, em Londres.

O disco chegou às lojas europeias no dia 5 de maio e tem distribuição no Brasil feita pela gravadora Universal. Uma parte da renda obtida com a venda será revertida para a Fundação Príncipe William, instituição de caridade mantida por ele.

"Este é o primeiro disco oficial de um casamento real que vai entrar nas paradas digitais de todo o mundo. Ele irá representar um pedaço da história para uma nova geração", disse em comunicado Dickon Stainer, presidente da Decca Records, selo responsável pelo lançamento na Europa.

A performance fica por conta do Coral da Abadia de Westminster, do Coro da Capela Real, da Orquestra da Câmara de Londres, entre outros. A produtora do disco é Anna Barry, que já trabalhou com Andrew Lloyd Webber e José Carreras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições