Disney não queria o Jack Sparrow de Johnny Depp

Disney não queria o Jack Sparrow de Johnny Depp

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Em entrevista concedida à Vanity Fair, Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) revelou que sua construção do personagem Jack Sparrow, da série Piratas do Caribe, foi muito questionada pelos executivos da Disney. No entanto, o ator manteve-se firme e bancou a atuação da forma como planejou.

Segundo Depp, os representantes "não aguentavam" ver o personagem e chegaram a perguntar: "Ele é bêbado? Aliás, ele é gay?" O ator retrucou para a mulher que sugeriu que o personagem era homossexual: "Mas você não sabia que todos meus personagens eram gays?", o que a fez ficar bem nervosa.

O ator foi candidato ao Oscar de Melhor Ator por sua primeira interpretação do personagem, os três filmes da franquia já renderam 2,7 bilhões e o quarto filme está sendo realizado. Depp se inspirou em Keith Richards, guitarrista da banda Rolling Stones.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições