MENU

Disney pode cortar Keith Richards do novo 'Piratas do Caribe' por confissões sobre drogas

Disney pode cortar Keith Richards do novo 'Piratas do Caribe' por confissões sobre drogas

Atualizado: Quinta-feira, 28 Outubro de 2010 as 11:56

Chegou ontem às livrarias no exterior Life, a autobiografia de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones. E por conta do que escreveu no livro sobre sua relação com as drogas ao longo da vida, Richards pode ter cortadas de Pirates of the Caribbean: On stranger tides as cenas que já filmou.

A informação é do site americano Drudge Report. Segundo a matéria, uma fonte interna da Disney conta que os executivos da empresa estão preocupados com a associação de Richards ao filme, que deve ter um apelo familiar. Tudo por conta de trechos de Life como aquele em que Richards diz que um dos seus segredos para sobreviver às drogas foi a qualidade do que consumia.

- Não é apenas à alta qualidade das drogas que tomei que atribuo minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso quanto à quantidade. Eu nunca tomaria mais para ficar um pouco mais alterado. É aí que muitos se f… com as drogas – Richards escreveu no livro.

O guitarrista já encerrou as filmagens de sua participação no filme, em que repete o papel que fez em Piratas do Caribe – No fim do Mundo, de 2007: o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow (Johnny Depp). Além de Richards, chegou a ser cogitada a participação no filme de Mick Jagger, seu companheiro de banda.

veja também