Disney pode cortar Keith Richards do novo 'Piratas do Caribe' por confissões sobre drogas

Disney pode cortar Keith Richards do novo 'Piratas do Caribe' por confissões sobre drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Chegou ontem às livrarias no exterior Life, a autobiografia de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones. E por conta do que escreveu no livro sobre sua relação com as drogas ao longo da vida, Richards pode ter cortadas de Pirates of the Caribbean: On stranger tides as cenas que já filmou.

A informação é do site americano Drudge Report. Segundo a matéria, uma fonte interna da Disney conta que os executivos da empresa estão preocupados com a associação de Richards ao filme, que deve ter um apelo familiar. Tudo por conta de trechos de Life como aquele em que Richards diz que um dos seus segredos para sobreviver às drogas foi a qualidade do que consumia.

- Não é apenas à alta qualidade das drogas que tomei que atribuo minha sobrevivência. Eu era muito meticuloso quanto à quantidade. Eu nunca tomaria mais para ficar um pouco mais alterado. É aí que muitos se f… com as drogas – Richards escreveu no livro.

O guitarrista já encerrou as filmagens de sua participação no filme, em que repete o papel que fez em Piratas do Caribe – No fim do Mundo, de 2007: o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow (Johnny Depp). Além de Richards, chegou a ser cogitada a participação no filme de Mick Jagger, seu companheiro de banda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições