MENU

Divulgados retratos falados de suspeitos de matar prefeito em MT

Divulgados retratos falados de suspeitos de matar prefeito em MT

Atualizado: Terça-feira, 2 Agosto de 2011 as 9:36

A Polícia Civil divulgou os retratos falados de dois homens suspeitos de matar a tiros o prefeito de Novo Santo Antônio, Valdenir Antônio da Silva (PMDB). O crime aconteceu na noite de sábado (23) na residência do prefeito, no município localizado a 1.063 quilômetros de Cuiabá.

Um dos suspeitos, segundo a polícia, tem idade de 23 a 28 anos, pele de cor parda, cabelos e olhos escuros e altura de 1,75m a 1,80m. O outro suspeito tem de 1,60m a 1,65m, cabelos e olhos escuros, pele parda e idade também de 23 a 28 anos.

Dois homens cometeram o crime e ninguém foi preso até o momento

O crime

Valdenir Antônio da Silva estava dentro de casa com dois filhos adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, quando dois homens invadiram o quintal da residência. O prefeito teria saído depois de ouvir latidos dos cães e se deparado com os homens, que dispararam três tiros contra ele, atingindo-o no tórax e no braço.

Uma das hipóteses trabalhadas pelos investigadores é de que o crime pode ter acontecido por encomenda. Até o momento nenhum suspeito de participação no assassinato foi preso.

veja também