MENU

DJ é procurado pela Justiça sob suspeita de sequestrar a ex-namorada

DJ é procurado pela Justiça sob suspeita de sequestrar a ex-namorada

Atualizado: Quarta-feira, 21 Dezembro de 2011 as 9:30

A Justiça decretou a prisão preventiva de um DJ que costuma animar festas na capital baiana. Segundo a polícia, ele é suspeito de sequestrar e planejar a morte da ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a polícia, a ex-namorada do rapaz de 30 anos teria procurado a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar uma agressão, quando foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Orientada pela polícia, a mulher marcou um encontro com o DJ, que ficou preso durante oito dias.

A polícia informou que após ser solto, o homem planejou uma vingança contra a ex, comprando uma faca tipo peixeira, algemas e sedativos, além de ter alugado um carro. Na quarta-feira da semana passada (14), o DJ foi até o local onde a ex mora, efetivando o sequestro, segundo informações da polícia.  Enquanto o DJ saiu para devolver o veículo alugado, a vítima conseguiu fugir do cativeiro, acionando a polícia em seguida. No local foram encontrados a faca, os remédios e uma sacola com roupas e o computador do DJ. O homem permanece desaparecido e já é considerado foragido da Justiça.      

veja também