DNA: Ozzy Osbourne terá código genético mapeado

DNA: Ozzy Osbourne terá código genético mapeado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Qual será o segredo de Ozzy Osbourne? O roqueiro já abusou de drogas e bebida, chegou a ser internado em uma instituição psiquiátrica e até se submeteu a um teste de raiva depois de morder a cabeça de um morcego durante um show . Mesmo assim, o ex-integrante do Black Sabbath continua firme e forte.

Pois toda essa resistência despertou a curiosidade dos cientistas que, de acordo com o site Sky News , estão querendo decifrar seu código genético para saber qual é o seu segredo.

O teste custa mais de 70 mil reais, leva três meses e vai determinar como as drogas são absorvidas por seu corpo. O exame será feito pela empresa norte-americana Knome , através de uma amostra de sangue. O diretor de pesquisa responsável, Nathan Pearson, falou sobre o assunto:

- Sequenciar e analisar indivíduos com históricos médicos extremos têm um potencial científico muito valoroso.

Recentemente, Ozzy contou que considera o fato de ainda estar vivo como um milagre médico e disse que pretende doar seu corpo para a ciência.   fonte: Estrelando

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições