Documentário de Elza Soares é exibido em praça de Tiradentes

Documentário de Elza Soares é exibido em praça de Tiradentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O documentário sobre a carreira da cantora Elza Soares foi exibido no meio da Praça Tiradentes, na cidade da Região Central de Minas Gerais, para um grande público na noite deste sábado (22), na 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Todas as cadeiras que foram colocadas para o público assistir ao documentário estavam ocupadas. Por isso teve gente que teve que improvisar e o canteiro virou assento.

Andrea Viggiano, de 47 anos, disse que em uma noite bonita e com filme bom vale até sentar no canteiro. ‘Está tudo muito bom. O clima, o filme, a noite bonito. Por isso, vale até assistir aqui sentado no canteiro da praça’, disse.

No filme ‘Elza’, dirigido por Izabel Jaguaribe e Ernesto Baldan, cantores que participaram da carreira da cantora como, Caetano Veloso, Maria Bethania, entre outros, falam sobre a trajetória de Elza Soares.

Paulo Lott, de 47 anos, levou o filho e disse que para ver Elza Soares vale até ficar em pé. ‘Estamos aqui em pé, mas para ver a Elza e em uma noite bonita, com um filme bom, vale a pena’, disse.

A 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes vai até o dia 29 de janeiro. Serão exibidos 134 filmes brasileiros. Toda a programação é gratuita.   Por: Pedro Triginelli

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições