MENU

Dois adolescentes são presos ao dirigir carros roubados na zona sul

Dois adolescentes são presos ao dirigir carros roubados na zona sul

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 8:32

Dois adolescentes foram presos depois de serem flagrados dirigindo veículos roubados, entre a noite desta terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

O serviço de inteligência do 16º Batalhão da Polícia Militar descobriu que um veículo Honda Fit roubado de uma residência dias atrás estava circulando por vias do bairro Paraisópolis. Os policiais conseguiram localizar o carro por volta das 22h, na rua Antônio Júlio dos Santos, no Morumbi. O jovem que estava ao volante não ofereceu resistência ao ser abordado.

Por volta das 2h30, durante um patrulhamento na mesma região, os policiais descobriram mais um carro, modelo Citroen C3 preto, roubado da mesma casa. Na direção, estava outro adolescente que saiu em fuga com o veículo. Os policiais só conseguiram prendê-lo depois que ele se envolveu em um acidente com outros três carros, na Rua Ernest Renan.

O caso foi apresentado ao 89º Distrito Policial, do Parque do Morumbi. A polícia ainda não sabe se os adolescentes foram os autores do roubo ou se serão indiciados por receptação.

veja também