Dois assaltantes fazem família refém na 711 Sul, em Brasília

Dois assaltantes fazem família refém na 711 Sul, em Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

 Dois assaltantes fazem uma família refém, na manhã desta terça-feira (14), em uma casa no bloco K, da 711 Sul, no Plano Piloto, no centro de Brasília. De acordo com o major Márcio Gomes, da Polícia Militar, umas das vítimas pode ser uma mulher grávida. A polícia foi chamada por volta das 10h.

  Segundo o major Daniel Pereira, a libertação dos reféns é prioridade. “A situação está tranqüila. Uma mulher de 26, que está grávida, será liberada a qualquer momento. A negociação está evoluindo para que eles se entreguem. A dona da residência, que é uma das vítimas, está fazendo o ‘link’ entre os assaltante e a polícia por telefone. Eles não fizeram nenhuma exigência. Chegaram com o propósito de fazer um pequeno assalto, mas foram surpreendidos por um carro da polícia chamado pelos pedreiros que trabalham em uma obra na casa", afirmou.

Em frente à casa há três caminhões do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), uma ambulância e várias viaturas da polícia. Um helicóptero sobrevoa a área. A quadra foi totalmente interditada pela polícia. Os moradores vizinhos da casa onde as vítimas são mantidas como reféns estão sendo retirados para facilitar os trabalhos da polícia.

Frei Ednilson foi chamado para tranquilizar vítimas (Foto: G1 DF)

  O frei Ednilson Vaz, da Paróquia Santo Antônio, foi chamado para tranquilizar as pessoas que estão dentro da casa. Ele chegou a falar com uma das pessoas por telefone. "Conversei com os familiares, no momento eles estavam bem. Me chamaram porque são pessoas que frequentam a paróquia".          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições