Dois assaltantes morrem após roubo a banco com reféns no Maranhão

Dois assaltantes morrem após roubo a banco com reféns no Maranhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

Marcas de tiros disparados por criminosos durante assalto a banco (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Dois homens foram mortos na madrugada desta terça-feira (10), em Vila Nova dos Martírios (MA) após suspeita de participarem do roubo a um banco na cidade, nesta segunda-feira (9). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão,  policiais civis, militares e federais participam de uma operação para prender a quadrilha, que é composta por  pelo menos dez pessoas.

De acordo com a secretaria, o grupo fez 13 pessoas reféns durante o roubo a agência bancária na cidade, que fica a cerca de 700 quilômetros de São Luís. Houve troca de tiros durante a ação, mas ninguém foi ferido.     Durante o assalto, o grupo chegou a agência bancária levando alguns reféns em uma van. Eles foram usados de escudo humano para obrigar o gerente do estabelecimento a abrir o cofre. A ação deixou marcas de tiros em árvores, paredes e lanchonetes ao redor do banco.

Os reféns foram libertados três horas após o assalto, em uma fazenda na zona rural da cidade. A van usada pelo grupo também foi deixada no local.

Uma operação policial foi montada para tentar capturar os outros integrantes da quadrilha, que ainda permanecem foragidos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições