MENU

Dois assaltantes morrem após roubo a banco com reféns no Maranhão

Dois assaltantes morrem após roubo a banco com reféns no Maranhão

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 4:28

Marcas de tiros disparados por criminosos durante assalto a banco (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Dois homens foram mortos na madrugada desta terça-feira (10), em Vila Nova dos Martírios (MA) após suspeita de participarem do roubo a um banco na cidade, nesta segunda-feira (9). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão,  policiais civis, militares e federais participam de uma operação para prender a quadrilha, que é composta por  pelo menos dez pessoas.

De acordo com a secretaria, o grupo fez 13 pessoas reféns durante o roubo a agência bancária na cidade, que fica a cerca de 700 quilômetros de São Luís. Houve troca de tiros durante a ação, mas ninguém foi ferido.     Durante o assalto, o grupo chegou a agência bancária levando alguns reféns em uma van. Eles foram usados de escudo humano para obrigar o gerente do estabelecimento a abrir o cofre. A ação deixou marcas de tiros em árvores, paredes e lanchonetes ao redor do banco.

Os reféns foram libertados três horas após o assalto, em uma fazenda na zona rural da cidade. A van usada pelo grupo também foi deixada no local.

Uma operação policial foi montada para tentar capturar os outros integrantes da quadrilha, que ainda permanecem foragidos.        

veja também