Dois corpos carbonizados são encontrados em estrada em MG

Dois corpos carbonizados são encontrados em estrada em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

 G1 MG, com informações da TV dos Vales imprimir

Dois corpos carbonizados foram encontrados nesta quarta-feira (14) em uma estrada de terra perto de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, antes de morrer, as vítimas teriam sido torturadas. Ainda segundo a polícia, com estes corpos, já são sete encontrados com a mesma característica nas últimas duas semanas na região. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima.

Objetos encontrados no local do crime podem ajudar nas investigações. A primeira suspeita da polícia é que as duas vítimas tenham sido executadas. A Polícia Civil investiga se existe alguma relação entre os crimes na região.     Outros corpos carbonizados

No dia 8 de setembro, a polícia prendeu um homem suspeito de matar três jovens em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Os corpos foram encontrados carbonizados em uma estrada no dia 31 de agosto.

De acordo com a polícia, uma das vítimas é um adolescente de 15 anos, que ficou desaparecido desde o dia 24 de agosto. O reconhecimento foi feito por parentes.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições