Dois corpos resgatados nesta terça chegam ao IML

Dois corpos resgatados nesta terça chegam ao IML

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Os dois corpos resgatados pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (24) no Lago Paranoá, em Brasília, chegaram ao Instituto de Medicina Legal (IML) para reconhecimento.

Familiares de vítimas do naufrágio estão no IML aguardando reconhecimento dos corpos.

Três ou quatro pessoas - não há informações precisas - ainda seguem desaparecidas. Na segunda (23), três corpos foram resgatados. No domingo, dia do acidente, um bebê de 7 meses foi retirado da água momentos após o naufrágio, mas não resistiu e morreu na margem do lago.

O corpo de uma menina de 10 anos resgatada na segunda já foi identificado por parentes. Um tio da vítima, Nilson Oliveira, disse que a família está completamente abalada, mas ainda não pensa em processar os responsáveis pelo acidente.

Familiares de pessoas que ainda não foram localizadas estão reunidas na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade), clube próximo de onde a embarcação naufragou. Não se sabe o teor da reunião, apenas que receberam orientação dos bombeiros. Alguns estão bastante nervosos e precisaram ser amparados. 

O naufrágio aconteceu por volta das 21h deste domingo (22) e as primeiras buscas seguiram até cerca de 2h desta segunda. Quando ocorreu o naufrágio, era realizada no barco uma festa organizada por um buffet.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições