Dois corpos são encontrados em estrada de terra na Grande BH

Dois corpos são encontrados em estrada de terra na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Dois corpos foram encontrados, nesta quinta-feira (30), em uma estrada de terra no bairro Castanheiras, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem, de 68 anos, os encontrou enquanto recolhia lenha.

Segundo a polícia, o homem teria visto dois cachorros próximos a um barranco e sentido um cheiro muito forte vindo do local. Lá, de acordo com a PM, ele encontrou os corpos de um homem e de mulher.

A mulher estava só de calcinha e sutiã, segundo o soldado Fredi Franklin. No local, não foram encontrados documentos e nenhum outro objeto que possa identificar as vítimas ou um suposto autor do crime.

De acordo com o militar, devido o estado avançado de decomposição não foi possível definir a causa da morte. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições