Dois corpos são encontrados na zona sul de São Paulo

Dois corpos são encontrados na zona sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Duas pessoas foram encontradas mortas na segunda-feira (17) na zona sul de São Paulo. No primeiro caso, o corpo de Maria de Fátima Ramos São Pedro, de 43 anos, foi localizado na rua José Correia dos Santos, próximo do número 15, na Vila Joaniza. Segundo policiais militares da 4ª Companhia do 22º Batalhão, o corpo estava dentro de uma lona azul, sob um monte de lixo, com um saco enrolado na cabeça e as mãos amarradas. A ocorrência foi registrada no 80º Distrito Policial, da Vila Joaniza, e o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o crime.

No segundo caso, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem de cerca de 35 anos na represa Billings. A equipe chegou à vitima depois de ser avisada por moradores, que avistaram o cadáver boiando próximo à estrada do Alvarenga, na comunidade Mar Paulista. O corpo apresentava indícios de agressão e afogamento. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial, do Jardim Miriam.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições