Dois fugitivos são recapturados pela polícia no Oeste do Paraná

Dois fugitivos são recapturados pela polícia no Oeste do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois fugitivos da polícia no Oeste do Paraná, na última quinta-feira (29). Ambos os homens contavam com mandados de prisão expedidos pela Justiça do estado de São Paulo.

Em Foz do Iguaçu, na Ponte Internacional de amizade, foi preso um homem de 31 anos. Ele conduzia uma motocicleta com placa do Paraguai, e foi abordado para vistoria. A PRF constatou que o suspeito havia fugido de uma penitenciária do estado paulista, e contava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi condenado por tráfico de entorpecentes.

Já em Santa Terezinha do Itaipu, no km 714 da BR-277, um veículo com placa de Santa Catarina foi abordado para vistoria. O condutor apresentou um documento que, após verificação, a polícia verificou ser falso. Os familiares que estavam no carro informaram o verdadeiro nome do motorista, que contava com mandado de prisão por fuga. Segundo a PRF, o suspeito tinha passagens pela polícia por estelionato, receptação, furto, roubo, e formação de quadrilha.

Ambos os presos foram encaminhados para as delegacias locais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições